Re: RES: Novo kernel

Igor;

	Qual a versão do seu filesystem ? ext2, ext3 ou reiserfs ? O seu
novo kernel está habilitado para o seu filesystem ?

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Igor enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.