Re: Desligamento Debian

On Mon, 8 Sep 2003, [utf8] José de Paula wrote:

> Acho que é isso não. O que ele quer é aquele pingüim que aparece no
> alto e à esquerda do monitor na hora do boot. Para isso, cê vai precisar
> habilitar o framebuffer (se não me engano, marcado como 'experimental'
> na hora de compilar o kernel) e 'video mode selection'. Aí, cê compila,
> instala, e na hora de inicializar, faça o seguinte:

A resposta é esta, só que se ele ler o README do driver da NVidia vai
encontrar uma recomendacão explícita para não usar o framebuffer...

Arghh. Terminal do Gnome2 não aceita cedilha >:(

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386