Re: 4 Dúvidas. :)

O correto seria um e-mail para cada dúvida e com o título elucidativo.

> Olá lista, estou com algumas dúvidas, e estou publicando na lista, pois,
pode ser a de outros usuários.

> 2)Por que o Debian demora tanto para lançar um novo release? Poxa,
distribuições com mais segurança laçam > releases mais rápido! :(

O debian não sofre pressões comerciais. E as atualizações de segunrança
continuam ocorrendo. A r1 que
está na sua máquina hoje é melhor que a da semana passada (desde que você
tenha dado um
apt-get update; apt-get upgrade, claro).

> 4)A Oracle já homologou o Debian?

Não. Quer dizer, não para o banco de dados. A oracle não está homologando
nem sequer para
distribuições gratuitas. As novas versão só são homologadas para "<distro>
advanced server".
Quer custam algumas centenas de dólares. o redhat por exemplo não é
homologado, só o redhat
advanced server. Mas veja bem. Não que não funcione. Só não é homologado.