Re: Configuracao do Proxy no modo texto

Em Thu, 17 Jul 2003 08:05:52 -0300, Marcelo - "Bill" escreveu:

> Existe sim... Não sei quais foram as respostas anteriores às quais ele
> se refere, pois perdi todos os meus 12.000 email desta lista! :(

	Acho que a gente não está se entendendo... o que quis dizer é que não
existem acesso gráfico ou texto, acesso é acesso e ponto final.
Igualmente as variáveis de ambiente devem ser respeitadas por todos os
programas, gráficos como texto.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34