Mensagens Duplicadas.

Ola pessoal.

Está acontecendo alguma coisa com a lista, ou é meu servidor de mails
que ficou louco?
Desde ontem estou recebendo todas as mensagens da lista duplicadas,
e se for meu servidor, alguém sabe o que possa ter acontecido?
As mensagens são idênticas, com mesma hora, remetente destinatario, e
tudo mais... e o interessante é que é só da lista.

Obrigado!

--
|   _   Eduardo Peters - Canoinhas - SC |