VArios Linux em um hd

Oi pessoal.....

Dessculpe se estou os trantornando com os e-mail do boicote.....

Eu queria instalar o Suse junto com o debia, COnectiva e Mandrake, e queria
saber, se há necessidade de criar uma partição boot para cada um desses
linux....... como faço depois no lilo ou grub....
Sei que a swat só é necdessária uma para todos.......

Obrigado

"I'll see u on the other side"-Ozzy Osbourne

"Quando o inimigo vê a vantagem mas não avança para aproveitá-la, ele está
fatigado" A Arte da Guerra - Sun Tzu

Franz Gustav Niederheitmann
franzn@nwsi.com.br
MeTaL-sUrf-tEqUiLa