From: Diogo
Sent: Thursday, April 03, 2003 1:58 PM
Subject: programas Linux e FreeBSD...Pergunta idiota?

Dae personas...

Sou novo no Debian e por isso não sei se é uma pergunta muito inteligente essa minha mas vamos lá. Estou na dúvida se instalo o Debian ou o FreeBSD no meu desktop-pc-home-edition... Estou louco pra instalar o FreeBSD por causa do tcp-ip reforçado que ele tem, mas fico meio assim pq não sei se existem tantos programas pra FreeBSD assim como pra Linux. Sendo assim essa é minha pergunta: existem?

Tenho uma outra pergunta... fiz uma instalação default do Debian no meu pc só que no momento da instalação ele me pedia pra dizer onde é a porta do mouse. Acho que eu disse a porta errada pq qndo inicio ele entra em modo gráfico, pede login mas acontecem 2 coisas: 1-mouse fica como se o botão esquerdo estivesse sempre clicado... 2-ele não anda na tela suavemente, ele vai trancando e espaçando muito. Acho que deve ter sido a porta que eu coloquei errada.

Bom, acho que pra um iniciante já está legal de perguntas neh...

[]z
Diogo

---
Este e-mail foi verificado pelo anti-vírus e está livre de vírus.