TLS/SSL Handsheak failed -1

Galera,

Desde a ultima vez em que postei um pedido de ajuda aqui pra lista que não
consigo fazer com que o meu servidor de pop3 (Qpopper 4.04) autentique com
SSL.

Acho que o problema está no certificado que estou gerando. Li a
documentação do Openssl mais não consigo entender muito bem o que preciso
fazer, se é gerar um certificado para cada usuário que for checar email no
meu servidor ou se preciso criar um único certificado.

O problema é que sempre qdo vou chegar mensagem depois de ter configurado o
Qpopper, o meu Outlook me dá uma mensagem de que o servidor que eu estou
conectando não contém um certificado com os meus dados, e se desejo
continuar ou não!

Se digo que sim, ele cria autentica o usuário, mas no final da
autenticação, aparece no servidor: "TLS/SSL Handsheak failed -1".

Alguém pode me dar uma dica do que está acontecendo?

Valeu!!!
jjj3