Re: Procmailrc

On Fri, Sep 27, 2002 at 12:31:47PM -0300, Carlos Eduardo Araujo Vieira wrote:
> 	Gostaria de saber como mandar todas os emails com o campo TO
> qualquer_lista@lists.debian.org para uma pasta qualquer_lista. Estou
> recebendo muitos emails de diferentes listas e me dei mal quando apaguei
> um email de um professor da universidade sem me dar conta.

Utilize o procmail ou, dependendo dos recursos disponíveis no seu leitor
de emails, no próprio leitor de email. O procmail é padrão no *nix, mas
se você estiver utilizando algum leitor gráfico provavelmente ele tem
recursos de filtragem de mensagens.

Não é uma boa política filtrar as listas pelo campo TO, pode ter sido
mandado para a lista pelo campo CC ou BCC e não seria filtrado. Utilize
algum campo que seja adicionado pelo gerenciador de lista.

Exemplo do meu $HOME/.procmailrc:

:0

Esta regra manda todas as mensagens desta lista para o arquivo
debian-user-portuguese.

[]'s Jonas