agradecimentos e SSL

Galera,

Gostaria de agradecer primeiramente ao caros Hélio e Thadeu, que me deram
uma força na configuração do amavis + postfix!!! Valeu!!!

Agora gostaria de saber se vcs já tiveram problemas como estou tendo agora!
Estou configurando SSL para pop e smtp neste servidor de email, mas estou
tendo problemas, que acho ser na geração do certificado.

Li a documentação do OpenSSL mas não entendi muito bem os conceitos, então
não sei bem explicar o que pode estar acontecendo!

Estou usando SSL no qpopper 4.04 e aparece a seguinte mensagem no client:

"O certificado do servidor que vc está usando não contém o seus dados.
Deseja continuar com este servidor?"

Se eu der "sim", ele autentica no servidor e puxa as mensagens, só que no
log do servidor, aparece a mensagem:

TLS/SSL shutdown error -1

Alguém já passou por isso!? Alguém sabe gerar certificados para serem
usados para me ensinar?

valeu!
jjj3