Re: Debian Desktop

Olá,

On Tue, Aug 20, 2002 at 10:01:14AM -0300, Otavio Salvador wrote:
> Gilberto Villani Brito <gvblinux@ieg.com.br> writes:

[...]

> Voce precisarah usar algo como o sudo para informar quais os usuarios
> podem desligar a maquina (man sudors) e depois voce pode colocar um
> atalho no seu gerenciador de janelas para executar 'shutdown -h now'.

se você usar o kdm para gerenciar o login, ele já tem um botão que
permite desligar a máquina.

eu uso isto em casa e minha esposa não reclama :-))

ps.: desculpe por usar o seu reply Otávio; perdi o thread principal!

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"