Re: Nero no Woody...!

Olá caro Coffeeman,

Isso deve ser a sua opniao, pois o que é terrivel para uns, nao
necessariamente é para outros.

Como disse nosso amigo Tadeu, nada que uma leitura do " How to mp3", nao
resolva e ajude a criar uns scripts muito úteis.

Eu prefiro um um pc 100% Livre. :-)

É uma pena que nao seja Free! :-)

De repente vc possa comecar ajudando, quem sabe assim ele nao *vire* um nero.

On Fri, Aug 09, 2002 at 08:40:02PM +0000, Coffeeman wrote:

> Sabia JH, por isso q eu disse no meu email q infelizmente meu sistema nao tava 100% open source, mas ta 100% free... ;)

Seu sistem nao esta nem Free e nem opensource, e somente caso vc tenha
uma licenca do windows ele estara no maximo legalizado.

Free = Livre. (Free is not grátis :-)
Opensource = Código aberto.

As Dlls do windows nao sao nem opensource e muito menos free. O nero é proprietário
tambem.

PS: Prefiro continuar com meu sistema free.

--
Elcio Mello
GNU/Debian - Use it, abuse it, It's Free