Re: Ajuda para um amador!

Em Seg, 2002-08-05 às 14:25, iCE Bana escreveu:
> ae galera, alguem pode me indicar onde eu encontro uma documentacao boa pra configurar e debian?
> vale tambem sobre o linux em geral - eu instalei mas...
>
> ... "e agora???"
>
> tnx
Parabéns!
É isso aí! Daqui pra diante é tudo *barbada* (nahhh...) ;-)

Seria bom (principalmente pra você), se você dissesse, no que constitui
o "mas...". Mas o quê?

Poste aqui o seu problema e a comunidade ficará feliz em te ajudar, mas
se você não disser o que aconteceu, nada poderemos fazer, ok?
Dica: /var/log/ é algo muito importante!

Veja a documentação no site do Projeto Debian-BR.
Outra peça de documentação excelente é o Focalinux.
Existem outras coisas boas se você lê inglês: o Dwarf's Debian Guide, o
Rute Linux, e o Hands-On Guide to Debian.
Essas coisas, você procura com Google.

[ ]s
synthespian