Re: Gated e GRE

Alem de habilitar no kernel vc so vai precisar do pacote iproute. o resto eh
facil... ja fiz uma vez e eh receita de bolo!

quanto ao roteamento com o OSPF eu recomendaria o Zebra ao invés do gated,
mas eh preferencia pessoal... o Zebra faz mais coisas, tipo bgp, e tem uma
configuracao cisco-like.

	Christian