Re: Servidor de Usuarios

Fale Fabricio;

Bom respondendo sua pergunta, o NIS eh usadao para redes menores, o ldap
no seu caso seria uma boa.

Em portugues nao achei nda legal para mexer em ldap; mas comecei
instalando o ldap em empresas de 40 a 50 maquinas com esse tutorial ae;

http://www.direct-to-linux.com/TUTORIALS/LinuxTutorialLDAP.html

Bom qualquer duvida manda emails ae;

Grande Abraco;

Maicon Triches