mutt - salvar mensagem no hd

On Fri, Aug 02, 2002 at 01:51:41PM -0300, Marcio de Araujo Benedito wrote:
> Eu tambem uso este metodo, porem tenho os arquivos padrao:
>
> Se a mensagem e uma dica da lista que quero guardar, aperto "s" para salvar e na hora que o mutt pergunta sobre o nome do arquivo, e altero a sugestao dele, que e sempre o logo do remetente, para o arquivo lista-debian.
> Se a mensagem e do trabalho, uso o nome lista-trabalho, e assim sucessivamente. O que o mutt faz e ir "aumentando" este arquivo anexando sempre a nova mesnagem slava. Se quero ler e so mandar o mut ler o arquivo.

	Teclei "s" e apareceram as seguintes  mensagens no rodape do mutt :

	Save to mailbox ('?' for list): =mello
	Create /home/cosmo/mail/mello? ([yes]/no):

	Foi criado o diretorio mello e dentro do diretorio haviam outros tres
	diretorios, cur, new e tmp. Dentro do diretorio cur havia um arquivo
	de nome bem estranho com a mensagem dentro. O que eu estou querendo eh
	salvar a mensagem, de preferencia o nome do arquivo igual ao subject
	da mensagem, e sem criar diretorio nenhum.

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Meu luxo é a solidão

--Pierre Cardin