Re: [DEBIAN] INSTALACAO AUTOMATICA?

Pedro,
  Desculpe a minha ignorancia mas eu gostei desta idéia de fazer um
debian com instalação automatica, porem eu nao entendi como. Eu fui a
página sugerida mas lá só mostra os pacotes que, acredito, precisso baixar.
  Gostaria de saber como eu faço pra instalar máquinas com esse debian.
  Agradeço desde já.

Abraços Marcus.

On Fri, 18 Jan 2002, Pedro Zorzenon Neto wrote:

| Oi Artur,
|
|   Precisamos saber antes o motivo...
|
|   1) Você quer instalar, mas não sabe muito sobre o Debian e quer uma
| instalação quase automática.
|
|   2) Você é um administrador e precisa instalar o Debian em dezenas de
| micros e não quer perder tempo respondendo as mesmas questões em todos
| os micros.
|

|   Se for o motivo '1', eu sugiro ler:
|
|    (PDF)     http://www.debian.org/releases/stable/i386/install.pt.pdf
|    (on-line) http://www.debian.org/releases/stable/i386/install.pt.html

> [...]

D                   M A V I              _     L
E   _                                  /   \   I
B  °V°   Marcus Vinicius Pruaño Ramos |  \_/   N
I /(_)\  marcus@entendeu.com.br        \       U
A  ^ ^   www.entendeu.com.br/~marcus     \     X
N                                              ³