Re: Lilo com nt+woody+w98

On Thursday 01 June 2000 03:18, Gustavo Noronha Silva wrote:

> ext3 dá pra por sem formatar e parece mais estável (inclusive pode ser
> montada por um sistema que não suporte ext3, montando-a como ext2)
> mas dizem que a reiser é mais rápida....

Sei la, pus reiserfs porque ele nao precisa do fsck. Se ext3 e mais lento,
como o micro nao sera servidor critico, nao tera problema.

> não podia hehehe, fiquei a tarde toda correndo atrás do problema no meu
> computador... a placa mãe tinha queimado...

Como nao recebi mensagem sua ate as 4 da tarde eu nem fui la. Se voce quiser
ir la comigo hoje de tarde a gente pode marcar.
Quanto a sua placa, possu ajudar? Tenho uma placa mae x-tudo com processador
e cooler de pentium 200MMX e 64 MB de ram, se voce estiver parado da pra te
emprestar ate voce dar outro jeito.

> bom, eu topo, se você ainda mantiver a proposta, melhores dias pra mim:
> segunda, quarta, sábado e domingo, essas quinta e sexta também dá (feriadão
> =P)

Vamos sim! Afinal, apos um ano de funcionamento ja deu pra ver um monte de
coisa errada que precisa mudar, inclusive a distro!!!!

> sei lá, podemos fazer um esquema de login automático no gdm, é facinho de
> fazer... ou podemos implementar uma coisa igualzinho a essa que você fez aí
> fácil fácil =)

O esquema e transformar o micro em um terminal burro de acesso a internet,
onde o usuario somente vera o navegador na frente dele.

> sim, se for necessário, acho que nem precisaremos dele pra isso, mas quem
> sabe não tem algo útil? =)

O pacote ao qual me referi faz isso, so que ele mata o home do usuario em
todo o boot, e ai quando o netscape e acionado tem que reconfigurar tudo de
novo, e sem a configuracao do proxi, nao navega. O interessante e que este
pacote impedia o usuario de fechar o netscape e  tambem impedia que milhares
de janelas fossem abertas, ou por um usuario metido a esperto ou por pop-ups
insuportaveis. Como os micros sao reciclados, isso ajuda muito na economia de
memoria.

> eu só tomo coca cola e suco de laranja =P mas topo =)

Noooossssaaa!!!!! Quase seria processado por oferecer bebida alcolica a um
menor de idade! Hehehehehehe!!!!! Me esqueci disso, que pessimo exemplo para
meus alunos.....

Podemos marcar na sexta feira. Nao iremos enforcar no feriado, mas pelo que
conheco do servico publico o movimento aqui sera perto de zero. Entao a gente
pode marcar para voce vir aqui na bhtrans ou eu iria ate onde voce preferir.

Opa! To dentro!

[]s

China