Re: problemas com kernel-source

On Wed, 7 Nov 2001, Marlon Noelio Cavalcante Nunes wrote:

> olah pessoal blz?| bom... to tentando problemas com o
> kernel-source-2.4.x do woody, o erro eh o seguinte :
> /usr/src/modules no such file or directory
> nunca aconeteceu isso antes! se alguem puder me ajudar ou esclarecer
> isso agradeco desde de ja !

Humm, não me lembro bem agora mas acho que ele procura por esse diretorio
para compilar os modulos externos (como o nvidia-kernel) mas se não
encontra segue adiante com o resto da tarefa que deve acorrer bem
independente dos modulos serem compilados ou não (a não ser que você tenha
pedido um make-kpkg modules_image, que seria só para compilar esses
modulos).

[]'s

--
 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>