Re: RES: Woody sem man e sem startx

----- Original Message -----
From: "Andre Luis Lopes" <andrelop@utah.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, November 08, 2001 11:49 AM
Subject: Re: RES: Woody sem man e sem startx

>    dpkg-reconfigure man-db e siga as instruções mostradas pelo debconf.

Era isso mesmo, quando eu atualizei para woody o pacote xbase-clients foi
removido, quanto ao 'man', o pacote man-db estava com a instalação
incompleta. Outra coisa que aconteceu foi problemas de dns, foi preciso dar
um 'route del default' antes do wvdial para voltar a funcionar.

Obrigado pela ajuda

[]s

Victor Maida