Anúncio da mailing list do debianRS

Olah ALL!

	Conforme eu prometi hah alguns dias atras, estou anunciando a
criacao da mailing-list do grupo debianRS (leh-se debianers). O
debianRS eh o grupo de usuarios do Debian do Rio Grande do Sul. Essa
lista eh fundamental para coordenarmos os encontros que estao por vir.
	Gostaria de agradecer publicamente ao CIPSGA e ao Djalma Valois pela
criacao dessa lista. Obrigado
	A lista pode ser encontrada em:
	As regras de filtragem podem ser ajustadas com o tag <List-Id>, que
contém debian-rs@listas.cipsga.org.br

	Bem... aguardo **todos** os usuarios de Debian do RS nessa lista.
Fiquem ligados... em breve vamos combinar um novo encontro, dessa vez
para celebrar a criacao da lista. Eh claro, regado a muita ceva.

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>