Re: Motorola SM56 SoftModem... Ok, errei.

Daniel,

Primeiro, realmente o SM56 e' bem pesado...
sm56    1346016 1 (autoclean)
1.3Mb... Nao e' mole...

Mas acho q o problema era a versao do kernel,
mesmo. Compilei o 2.4.5 e esta' funcionando,
pelo menos dentro do possivel.

Nesse momento estou escrevendo pelo webmail do
Terra (ugh!), pelo Mozilla no X 4.0, que baixei
ja' pelo Linux.

Valeu a dica.

[]s, Cassiano

When