Re: Ambiente de desenvolvimento.

Em 29 Jun 2001 00:12:41 -0300, Raphael D Pereira escreveu:
> [...]

Não é horrível não, que é isso... Quer dizer, a interface Motif de
XEmacs realmente não é a coisa mais linda do mundo. Mas com inteface GTK
ficou outra coisa.

Uso o GTK/XEmacs aqui, a bom contento. Só preciso me familiarizar mais
com o editor. Ainda sou do time de VIM :)

--
Ja ne,
   Marcus Brito

Anime Gaiden - De fãs para fãs, sempre.