Re: Dicionario portugues brasileiro para StarOffice

Em Seg 25 Jun 2001 22:54, cmax escreveu:

> Ué, o staroffice que se baixa da sun com suporte para o português já
> não vêm com os dois dicionários (pt & br)? De onde será então que veio o
> meu?!?!?! :-)

Valeu. Eu não uso o StarOffice e não sabia disto não. Estava impregnada na
minha memória  a falta de dicionário português brasileiro nas primeiras
versões. Algumas vezes instalo Linux para technofóbicos e eu tenho
que deixar tudo pré-configurado certinho senão eles criticam o programa por
bobagens. Como pessoas podem consultar o arquivo da lista atrás desta mesma
bobagem,  vou colocar os passos abaixo apenas para manter a consistência:
Mudança do dicionário padrão para Português(Brasil) no StarOffice:
Ferramentas -> Opções -> Geral -> Linguística ->  Língua padrão: Português
(Brasil)

(Eu vou tentar deixar o meu pacote Debian do StarOffice com o português
brasileiro  como padrão)

Odair