Configurar Winmodem

Eu instalei pela primeira vez o Mandrake 8.0 por que eu acho mais facil de
configurar e eu nunca usei linux antes.

Eu sei que esta lista é voltada para o debian, mas por favor me ajudem!!

O meu modem está em ttyS3 e no Kppp eu escolho como drive o ttyS3. E quando
eu tento discar aparece a mensagem "Sorry, your modem is busy".

E quando eu vou configura-lo pela interface gráfica, aparece a marca, modelo
e todo o resto certo, mas se eu tento mudar a configuração aparece uma outra
mensagem "Não é possivel configurar o Winmodem vá para a página
www.idir.net/~gromitkc/winmodem.html".

Eu fui para esta tal página, mas eu não entendi patavinas.

Se responderem minha pergunta eu prometo que assim que eu me familiarizar
com o linux eu começo a usar o debian.

Desde já agradeço.

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/