RES: Lograr como ROOT via Telnet

	Olá Wendel,

	Solução simples: logue como usuário comum e execute "su". Continua
sendo perigoso (as duas passwords vão transitar em texto simples), mas
resolve o seu problema. Como sugestão, instale o ssh para logar na máquina
de forma segura, e use o sudo para autorizar usuários a executar comandos
específicos.

	André Leão Macedo