conexao

    All

    Estou conectando os clientes windows atraves do servidor linux.:-) !! Ate ai nenhum
problema. O problema eh que para fazer a conexao,ppp, tenho que me logar no servidor via telnet
e executar o wvdial. Por acaso alguem sabe onde posso encontrar textos/scripts onde me ensinam
a fazer a conexao sem ter que ficar me logando via telnet para fazer a conexao nos clientes
windows ?!?!?

                                           " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                            colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                            Kevin Poulsen
[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br