Wine

Caros todos,

Eu gostaria de saber se existe algum meio para acelerar o carregamento
de programas com o wine. Como meu micro é um Pentium 166MHz com meros
32MB RAM, o carregamento de qualquer coisa, mesmo o Paciência, demora
algo em torno de 3 a 5 minutos.

Existe algum meio de, sei lá, carregar as libs (ou seja o que for que
demora tanto) no sistema quando da entrada do X?

[]'s Alexander Gieg

Alexander Gieg           "Nada estimo mais, entre todas as coisas
agieg@zaz.com.br          que não estão em meu poder, do que contrair
Nick: AlexG               uma aliança de amizade com homens que amem
ICQ: 2200285              sinceramente a verdade."
São Paulo - SP                                   (Baruch de Espinoza)