Encontro do Debian

    Hilton Fernandes

> [...]
> acho que em uma primeira reuniao nao sera' possivel levar computadores.
>  Nesta primeira reuniao, melhor confraternizar.  Se o encontro comecar
> `a tarde e chegar ate' a noite, melhor um bar.  Se for todo diurno,
> melhor uma praca, ou um parque como o Ibirapuera.
>
> Um bar como o Bar Brahma, recem aberto, tinha a vantagem de ser amplo,
> com muito espaco e um grande salao.  Nao costumava ser caro: todo mundo
> de minha faculdade ia direto la', mesmo com nivel de renda de
> estudante. :-) Era muito usado para festas de confraternizacao.  Alem
> disso, e' muito perto do metro Republica.

    Esquece o que eu disse em relacao ao local !! Se voce der uma olhada na minha assinatura
voce vera que participo de um encontro que se realiza a cada duas semana, que se chama Hack
Hour, e eh realizado em um bar perto da Av. Paulista, devido a facilidade de pegar metro. Entao
nao ha nenhum problema em realizar em um bar.

> Por coincidencia ou nao, vou voltar la' hoje, depois da recente
> reabertura.  Prometo um relatorio imparcial. :-)

    Vai ser interessante, pergunta se eles tiveram algum problema, quantas pessoas foram nos
primeiros encontros e quais os assuntos conversados.

                                           " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                            colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                            Kevin Poulsen
[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br