Re: Usuário utilizar dial up...

> Oi! to com pressa, então vai um super rápido how-to!

Sem problemas! :>)) O q vale é a intenção...

> o grupo 'dialout' é para usar o modem. pode deixar o usuario neste grupo.
>
> o grupo 'www-data' é o grupo usado pelo apache.
> retire o seu usuario deste grupo!!!!!
>
> como root você consegue conectar?
>
> o grupo para conectar na rede via modem é o 'dip', adicione-se a esse
> grupo.

Ele tb já estava neste grupo, pra falar a verdade, eu adicionei o usuário em
quase todos os grupos no desespero.. :) Eu já estava tentando ha alguns
dias, mas nda... Aí resolvi "cair" com o problema pra k...

Mas ainda assim eu não consigo....

Ele conecta mas dizendo q o pap-secrets tem a permissão alterada (isso fui
eu q fiz), até aí, sem problemas... Mas o lance é q depois q eu fiz essas
"tweakagens" :), ele qnd conecta ainda continua sem abrir nada! Como
exemplo, eu citei o irc, icq...

Ainda continua o problema, mas valeu Pedro...

> eu prefiro o 'pppconfig' 'pon' e 'poff' para conectar. mas pode usar o
> 'wvdial' se voce prefere.
>
>   Abraços
>   Pedro

Qnd