Re: Demolinux

On Thursday 15 November 2001 01:07, midstein@ig.com.br wrote:
> Sei que voces nao tem nada a ver com isso, mas tava precisando desabafar,
> ja tentei instalar a p... desse linux umas 10 vezes e por ultimo tava
> parando na transferencia do lilo pra memoria

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

O demolinux nao instala, ele e somente uma demonstracao. Ele boota direto do
cd e assume a funcionalidade da maquina. Serve apenas para ser usado em
conferencias em que as maquinas nao usem linux e voce nao quer por a mao em
outro so, ou para quem nunca viu um linux tomar contato antes de instalar.

Seu amigo tinha que ter te avisado....

[]'s

China

PS: desculpe a gargalhada, mas foi inevitavel.