Re: Falta um lib pro Soundstudio...

Bem, obrigado a todos pelas respostas...

Compilei mentalmente uma solução pro problema, e os problemas
de libs eu fui resolvendo aos poucos. Mas agora me deu um
outro problema:

$ soundstudio
soundstudio: can't resolve symbol 'xmCSTextClassRec'
$

Bem, alguma dica?!? :-/

P.S.: Kov, quanto a compilar, não dá pois o programa é
proprietário, e baixei um demo para testar e ver se ele
é suficiente. Existe algum projeto livre de editor de som?

Abraços!