Re: recomendação de modem

Em Quinta 15 Novembro 2001 11:25, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> pctel funciona, mas parece que o suporte dele a 2.4 não é tão bom, mas
> 2.4 nem é tão bom assim também...

> pctel deve funcionar com drivers mais novos...

> nem sei se existe um pra essa máquina, normalmente winmodems são pci,
> difícil achar um isa (mas eu acho que já soube de um usr isa....)

Existe sim. Tenho um Winmodem ISA 56K USRobotics 3Com modelo n. 5863, mas
adivinha qual é o problema dele !!  Não tem driver pra Linux. Por isso mesmo
estou tentando vendê-lo. No caso desse modem o dono da USR acho que apertou a
mão de Bill Gates. Funciona realmente muito bem no Windows, mas no linux, o
maximo que acontece é o pnpdump detectá-lo.

Tom