Demolinux

Sei que voces nao tem nada a ver com isso, mas tava precisando desabafar, ja
tentei instalar a p... desse linux umas 10 vezes e por ultimo tava parando
na transferencia do lilo pra memoria
ai um amigo me deu um Demolinux - consegui instala-lo finalmente - ja puz
ate funcionando - em d: ele so da boot via disquete tem um jeito de passar o
boot para partir do hd e como?  (ah ja peguei o loadlin e tenho ate uma
explicaçãozinha como funciona (mas se vier mais detalhe...) - ah o proprio
demo dividiu os 10 Gb de d: em 3(so nao sei dizer qual o tamanho deles
(por favor como posso obter esses dados do linux) parece que a versao do
kernel é a 2.2.13 (como e onde posso obter o drive para Hsp 56 modem) e para
som cm 8738 - un é possivel atualizar isso (ja tenho uma explicação de como
se faz recompilação de kerneis (outra nao tenho acesso à parte de fora do
Kde ou gnome (ou seja so entro em modo grafico direto - existe uma forma de
evitar-se isso - apesar de ate facilitar acho meio chato ser obrigado a usar
ou so Kde ou gnome - e o direito de escolha onde ta (se bem que nao estou
ligando muito pra isso nao) - como posso entrar em modo texto normal) - nao
pediria se estivesse obtendo ajuda (normal) - mas to meio perdidao

Minha maquina eh um celerom 800 - 128 ram - lan onboard - modem hsp on board
- Video sys onboard 630 (se nao me falha a memoria) monitor philips 105s -
som cm 8378 hd 20 dividi em dois de 10 Gb c: é o windows

Por favor agradeco a ajuda
Agradeco atencao e resposta
midstein@ig.com.br

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?