Re: Clone de HD

Uma vez eu fiz isso com dois HD's da mesma marca/tamanho/e tipo(IDE) no
Slackware 3.4 :) eu usei o comando "cp" :)

mounte o 2 HD no /mnt e dei um:

cp -Rdp / /mnt

funcionou blz soh tive que fazer a MBR com um dik de RESCUE entrando no
novo HD e digitando lilo :0

qualquer coisa mail-list, espero ter ajudado.

FiremanX
firemanx@cathedrallabs.org