Re: Problemas a efectuar o export para o DISPLAY 0

Olah!

	"B" eh um IP? Se naum for o computador terah de resolver o IP do
host (ou com DNS ou com o /etc/hosts).
	No meu computador funciona assim (IPs ficticios):

A: 192.168.1.100 - Rodando o XServer

	bash$ xhost +192.168.1.200

B: 192.168.1.200 - Rodando o cliente

	bash$ export DISPLAY=192.168.1.100:0.0
	bash$ mozilla &

... e o mozilla aparece tranquilo no DISPLAY da maquina A.

	Veja se naum eh problema de DNS, ou /etc/hosts. Teste com o IP.

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>