-----Mensagem Original-----
De: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
Para: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviada em: Quinta-feira, 1 de Novembro de 2001 22:23
Assunto: Re: [OT] Contradição da educação no Brasil

Em Thu, 1 Nov 2001 20:45:18 -0200
Rafael Sasaki <sasaki@solar.com.br> escreveu:

> Alguém leu essa reportagem? Não tem relação somente com a Conectiva,
> mas com o software livre no Brasil.
>
> Título: Diretor da Microsoft ocupa o lugar do Ministro da Educação
> http://www.conectiva.com.br/noticias/2001/11/01/2356_det.html
isso é briga antiga... vencemos várias batalhas, perdemos várias...
estamos em cima disso... principalmente o CIPSGA, está lutando muito
em conjunto com alguns deputados para tentar resolver da melhor forma
a situação... acho que isso ainda vai dar pano pra manga, ainda bem que
essa bagunça não faz parte do orçamento do ano que vem... ou talvez
fosse bom? quem sabe...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |