Re: Instalando HSP56 MicroModem (Pctel)

Peguei o driver que esta na sua pagina e pela primeira vez eu vi algum
progresso nesta coisa! parece que agora estou no caminho certo.
Agora o wvdail reconheceu meu modem normalmente (ttyS15) e ate disca.. so
que multifrequencial (tom) e infelizmente minha linha telefonica e decadica
(pulso) e usando pon/poff, como normalmente usava no meu Pentium 200 o plog
me retorna uma mensagem dizendo:

Connect Script failed.
Exit.

Ele ainda chega a discar o provedor atende e tudo mais so que nao conecta e
o plog fica com esta mensagem...

Kleber Leal