Re: rede / route

tipo o o cabo esta correto pq no winme ta tudo okz ...
ms na hora q chega no linux ele reconhece a placa ( q eu
ja testei 2 tipos realtek e sis 900) mas naum da p/
pingar nada pq ela naum configura, justamente pq eu naum
consigo add o gateway :/ .. e um sako fika em rede
interna :/ e bom ser o route :))) e manda no iptables
eheheh mas como eu estou por dentro tenho q configurar
essa tranqueira se alguem souber q pode ser HELP- ME :)
e eu vou ficar lendo alguns doc p/ ver se acho a
resposta

aceito ..

> 	Se vc não conseguir "pingar" a máquina (ping
192.168.0.50), é pq não está no
> mesmo segmento físico de rede.  Verifique o cabo e hub
(supondo que o kernel
> reconheceu sua interface de rede e a mesma está
corretamente configurada).

[helio.loureiro@edb.ericsson.se]