Re: PERGUNTA FEITA POR LUIZ CARLOS

> totalmente apoiado! a lista tem justamente este proposito!

  Que propósito? Quando falo numa lista séria me refiro ao conteúdo e o
  contexto da mesma. Quem ai por acaso lembra da linux-br a uns anos atrás?
  Para aqueles que não sabem, a linux-br foi uma das pioneiras entre as
  listas de discussão específicas sobre Linux, e uma das poucas daquela
  época que continua em funcionamento. Conheço porém muita gente que
  abandonou a lista (inclusive eu) por estar descontente com o tipo de
  conteúdo (perguntas, flame wars, usuários criticando distribuições,
  tráfego inútil gerado por dezenas de email com perguntas já respondidas
  entre outros...) Mesmo dispondo de uma excelente infraextrutura, hoje em
  dia a linux-br se tornou na minha opinião uma lista inútil.

  Observem que quando fiz o comentário sobre o email do Luiz Carlos, de
  forma nenhuma quis acusá-lo de alguma coisa, apenas dei minha opinião com
  relação ao tipo de pergunta feita e o contexto da lista. Na minha opinião
  atitudes como esta pouco a pouco acabam estragando uma lista de discussão.

  Apesar de discordar que esteja fazendo uma tempestade em copo dágua,
  acho que existe fundamento naquilo que disse, porém não gostaria de
  prosseguir essa discussão gerando assim mais tráfego inútil.

  []s

--
Leonardo Menezes Vaz
echo lmvaz at terra dot com dot br | sed 's/ at /@/;s/ dot /./g'