lilo maluco hehe meio zuado

hehe tipo esse aqui e o erro que estadando .. eu tenho o
debian 2.2.r3 potato instalado ... quer dizer recem
instalado .. pois estou migrando de outra versao :)
e a merda do windows :/ pois preciso p/ ver meus DVD`s e
roda alguns aplicativo .. bem mais isso naum vem ao
caso..
esse e o erro que se da por causa do win
Device 0x0300: Invalid partition table, 3rd entry
  3D address:     1/0/0 (0)
  Linear address: 1/0/1024 (16450560)

e tb segue aqui meu lilo.conf
qual quer coisa quem possa me ajudar estarei grato
ps. meu HD e de 50GB sendo L=20 W=30
-------inicio lilo.conf ----------
lba32
boot=/dev/hda
root=/dev/hda1
install=/boot/boot.b
message=/boot/message
prompt
timeout=100
map=/boot/map

vga=normal

image=/boot/bzImage
	label=Linux
	read-only
other=/dev/hda3
label=win
table=/dev/hda

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol