Sawfish + libc6

	Ola pessoal, uso o sid em algumas maquinas que uso sempre e estou
encontrando um problema no sawfish junto com libc6 2.2.4-2 e -3 em *uma*
maquina. O sawfish da falha de segmentagco quando estou com a versco mais
nova da libc6 (tenho a mensagem completa do falha que da, mais nao esta
aqui comigo nesse momento), dai rebaixo a libc6 para 2.2.4-1 e fica tudo
resolvido, alguem aqui ja teve algum problema parecido? A algumas semanas
estou com esse problema, mas como estco atualizando sempre o sawfish
ultimamente esperei para ver se alguma versco nova deixa de apresentar
este problema, mas ainda ontem atualizei o sawfish e nada de funcionar
nessa maquina (detalhe que eu ontras funciona tudo normalmente).