Re: Equivalente do Flash

On Fri, 5 Oct 2001 fapec@petrobras.com.br wrote:

> Ola pessoal,
>
>    Estou trabalhando em um projeto interdisciplinar e surgiu uma dúvida: há
> um ferramenta equivalente ao Flash para Linux ?

a que tipo de equivalência você se refere?
conteúdo animado?  security by obscurity?  visual bonito?

em algumas áreas há equivalentes: por exemplo, existe um plugin tcl que
permite que você escreva seus 'applets' em tcl; logo, você pode criar
animações, interatividade (a la java). (e por ser tcl, também é multi
plataforma).

na parte visual, não sei dizer.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21