Re: PHP4 com Mysql

On Sat, 6 Oct 2001 10:23:30 -0300 (BRT)
H <helio@loureiro.eng.br> wrote:

> [...]
("valor1","valor2");

('valor1','valor2')";

> 	O mysql está vendo a conexão como localhost?  Vc habilitou o
> módulo mysql no php?

	Criei o user mysql para o DB como vc sugeriu.
	O modulo esta habilitado e eu acho q ele ve a conexao, pois eu
consigo
fazer consultas no banco de dados a partir do php usando localhost e
user mysql
e o php.ihi tem exatamente os dados descritos por vc.
Quando vou inserir alguma coisa eh que nao funciona.
	No shell do mysql consigo consultar e inserir dados com o mesmo user
mysql.

	Valeu pelas sugestoes e pela ajuda.
	[]'s