Re: Equivalente do Flash

> dê uma olhada no zope... dá pra fazer flash dinâmico com php, mas
acho que
> vai ser um poco trabalhoso...

Amigo,

Programas como o Flash e o Dreamwever, não.

Os aplicativos **normais** do Linux para edição de páginas web não
fazem isso ? Quero dizer, você pode escrever aplicativos dhtml, xml
ou xhtml, com css, php, etc, no BlueFish, por exemplo. Talvez seja um
pouco mais difícil e depende de um domínio da linguagem de, digamos,
**programação** web, mas o resultado é muito melhor, com um arquivo
mais limpo.

Sds.
--
M4ck B3nn4ck