Wheel no Linux

Oi Lista,

Alguem me sabe dizer como é que posso por o Wheel do meu rato a funcionar no
linux.

Sei que se tem de instalar o programa imwheel, mas depois de uma pesquisa na
net, descobri que é necessário configurar muitas coisas para ele funcionar.

O que acontece é que eu queria que o wheel funcione no GPM e no X em
programas como o StarOffice o koffice, o netscape e o opera.

Já tentei mas não funcionou.

Eu tenho o Microsoft Wheel Mouse Optical USB e se alguem tiver a "receita de
bolo" de como configurar o imwheel...

Obrigado