Prezados,

Me desculpem pelo fato de ter escrito a mensagem
em inglês... Como era a minha primeira mensagem
para esta lista e como ela é direcionada à debian.org
imginei que colegas de outras nacionalidades pudessem
lê-la....

O meu problema:
Tenho uma Sun Ultra 1, original da Sun.
Instalei o Debian 2.2.rev3 através do CD-ROM e, não sei
se a instalação padrão do Debian não permite entrar em
modo gráfico configurando o terminal X automaticamente, me
pareceu que tudo estava correto. Tentei iniciar o Gnome e o
terminal X (startx) e infelizmente não foi possível, apesar de
ter instalado todo o Gnome.

Vocês poderíam me ajudar?

Um grande abraço.

Prof. Sócrates de Oliveira Dantas