Re: gpm (Era: debian)

On Thu, 30 Aug 2001, Felipe Costa wrote:

> 	Boa tarde lista, muito obrigado mais uma vez pela atencao dada as
> minhas duvidas. principalmente em relacao a lista source.list.
>
> 	Mas infelizmente ainda continuo com alguns problemas. Meu mouse
> nao funciona no console, existe alguma configuracao a mais dentro do
> /etc/gpm.conf ? no X funciona perfeitamente usando o /dev/ttyS0.

A normalmente duas configurações para os mouses mais comuns, como tipo
Microsoft ou MuseSystems, eu pessoalmente prefiro mousesystems porque
funciona os tres botôes legais e a maioria dos mouses funcionam sem
problemas.

Para mousesystems você deve por no seu gm.conf:

device=/dev/ttyS0
type=msc
repeat_type=msc

e para microsoft :