Re: kernel compilacao-modulo

On Thu, 30 Aug 2001, tropical colchoes ltda wrote:

> eu tenho o manual pratico linux debian e o manual do apt.
> soh que nao aceita o comando make-kpkg, pois estou usando linux debian
> 2.2.17 potato,

#apt-get install kernel-package
depois disso você vai conseguir usar o make-kpkg, que provavelmente vai
resolver seus problemas, pois você deve estar errando na hora de instalar
o kernel já que a compilação está OK. Vai criar um .deb da imagem do
kernel e na instalação ele já vai configurar o lilo e tudo que você
precisar para o novo kernel.

Outra coisa que está aconetcendo é você não ter posto algumas coisas
basicas no seu kernel, como suporte a discos ide ou suporte a partição
ext2, causando assim o kernel panic