Mirror mais próximo (era: Re: Debian: Portando)

Olah!

	Isso depende muito da sua localização na geografia da rede (naum
necessariamente na geografia convencional).

	Veja o apt-howto do debian-br (em
http://debian-br.sourceforge.net/docs/sgml/apt-howto-pt_BR/online/index.html
). Lah eu escrevi a seção 2.3 sobre o netselect, que eh a ferramenta
q vc precisa para decidir qual o mirror mais proximo/rapido.

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>